''Gosto de gente que responde''




 

Gosto quando os motoristas de aplicativo não cancelam a corrida.

Gosto de gente simplesinha, discreta, que fala errado, mas acerta na vida, no coração da gente.

Gosto de dias comuns, sem grandes expectativas, onde tudo o que acontecer de bom é lucro.

Gosto de interpretar silêncios, não somente frases, embora alguns silêncios sejam assustadores.

Gosto muito da palavra 
gratidão, se eu a destrinchar, saem tantas coisas!

Gosto muito da palavra ''educação'',  aquela que não tem nada a ver com diplomas.

Gosto de ovo frito, logo uns três por vez. Não sou nada gourmetzinha, 
Deus me livre!

Gosto de gente que responde; vácuo só o café no pacote.

Gosto de gente grande na profundidade, não na altura ou em tudo o que se pode ver. Não dou a mínima para isso!

Gosto, gosto, gosto, hahaha!

Mas como a vida não vai atender aos meus gostos sempre, se me vires quieta no meu canto, estarei apreciando coisas que gosto no meu mundinho gigante.

Pensamentos que ganharam forma, vindos para a terapia do meu filhote, vindo de aplicativo.


Obrigada pela visita! Se quiser bater um papo, entre em contato!

Comentários