''Gosto de gente que responde''
Gosto quando os motoristas de aplicativo não cancelam a corrida.
Gosto de gente simplesinha, discreta, que fala errado, mas acerta na vida, no coração da gente.Gosto de dias comuns, sem grandes expectativas, onde tudo o que acontecer de bom é lucro.
Gosto de interpretar silêncios, não somente frases, embora alguns silêncios sejam assustadores.
Gosto muito da palavra gratidão, se eu a destrinchar, saem tantas coisas!
Gosto de interpretar silêncios, não somente frases, embora alguns silêncios sejam assustadores.
Gosto muito da palavra gratidão, se eu a destrinchar, saem tantas coisas!
Gosto muito da palavra ''educação'', aquela que não tem nada a ver com diplomas.
Gosto de ovo frito, logo uns três por vez. Não sou nada gourmetzinha, Deus me livre!
Gosto de gente que responde; vácuo só o café no pacote.
Gosto de gente grande na profundidade, não na altura ou em tudo o que se pode ver. Não dou a mínima para isso!
Gosto, gosto, gosto, hahaha!
Mas como a vida não vai atender aos meus gostos sempre, se me vires quieta no meu canto, estarei apreciando coisas que gosto no meu mundinho gigante.
Pensamentos que ganharam forma, vindos para a terapia do meu filhote, vindo de aplicativo.
Obrigada pela visita! Se quiser bater um papo, entre em contato!

Comentários
Postar um comentário